Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

Filho do humorista Emílio Surita será "mulherengo" em "Chiquititas"

 

 

Depois de deixar o matinal "TV Globinho", Emílio Eric, 20, filho do humorista do "Pânico" Emílio Surita, será Beto um jovem inconsequente e "mulherengo" no remake "Chiquititas", do SBT.

"O Beto é um cara bem tranquilo, um pouco irresponsável, do tipo que gosta de curtir a vida. Ele será mulherengo e irá magoar a Clarita (Letícia Navas). Mas ele vai amadurecer aos poucos", adiantou o ator ao UOL
 .
No ar em sua primeira novela, Emílio está feliz com o personagem e pretender seguir a carreira de ator. "Comecei a fazer teatro com 17 anos e espero seguir com isso o resto da vida".

No folhetim, Beto é o irmão caçula de Carolina (Manuela do Monte) e irá formar par romântico com sua colega da "TV Globinho", a adolescente Letícia Navas, 17. "Me preparei a vida inteira para fazer novelas. É demais construir um personagem", afirmou a atriz, que não teve dificuldades na hora de cantar em cena. Ela será uma jovem responsável e segura, funcionária do Café Boutique.

De olho nos novos talentos e na reciclagem de artistas, o SBT apresentou à imprensa nesta terça-feira (23) uma parte do elenco do remake de "Chiquititas", previsto para estrear em 15 julho. Além de rostos desconhecidos, o público irá rever ex-frenética, ex-globais, ex-trem da alegria...

Com 35 crianças e cerca de 300 capítulos, o folhetim infanto juvenil tem como missão manter a audiência da antecessora "Carrossel".

Além de atuarem, adultos e crianças têm que cantar e dançar, tarefa desafiadora para maioria. Com direção musical de Ricardo Mantoanelli, cinco clipes já foram gravados, inclusive, em um parque de diversão. "Só tive contato com o canto em apresentação na escola. Cantar, só no banheiro", brincou Giovanna Grigio, a nova Mili.

Nenhum comentário:

Postar um comentário